segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BOM DIA PATTY!!!

Bom dia Patty, digo bom dia pois ontem você adormeceu e permaneceu dormindo agora em uma cama diferente. Você não estava "acordada" mas viu a quantidade de pessoas que te amavam e passaram por essa sua nova cama.

Mas o meu bom dia é todo especial porque hoje você irá acordar no colo de um moço de barbas brancas, sorriso meigo e carinhoso, que te olhará nos olhos, afagará teus cabelos (sim, você tem cabelos novamente, está forte e continuas tão linda quanto antes), beijará a sua testa e lhe dirá: "Fique em paz, está tudo bem."

Esse moço se chama Deus e é no colo Dele que irás acordar, não pelo que enfrentastes aqui na terra, não pelo que você ensinou a todos nós, mas porque você merece.

A vida aqui vai ficar um pouco mais triste, um pouco mais chata, sem a sua presença, mas você, assim como o Apostolo Paulo, combateu o bom combate e guardou a fé.

A lagrima que corre no olhinho da gatinha, da foto acima, não é de tristeza, mas de saudades. Saudades boa, daquelas que nos leva a continuar em frente, a prosseguir com nossa missão, sabendo que no céu tem mais um anjo cuidando da gente, e esse anjo se chama PATTY.

Você lutou, guerreou como uma valquíria, como uma amazona, e quer saber, você venceu. Não a sua própria luta, mas a luta do egoismo, do individualismo, pois quanto mais pessoas se pediam para doar sangue para testar um possível doador, mais pessoas apareciam. Saiam da sua zona de conforto e enfrentavam a fila para doar 5 ml de sangue e quem sabe ser o ganhador da maior mega sena da história, a MEGA DA VIDA, DA MEGA VIDA DA PATTY!

Seu doador não foi encontrado, mas através de você, outros viverão, assim como se você doasse seus órgãos e desse vida a outras tantas vidas. Eu mesmo quis doar mas infelizmente não consegui. Sinto muito.

Você venceu mocinha e agora está ai nos braços do Pai!

BOM DIA PATTY, DESCANSE NOS BRAÇOS DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário